Sobre

Quem escreve

Quem sou eu? Bom, apenas mais uma garota no mundo tentando se encontrar. Vivo uma vida comum, me relaciono com pessoas comuns e faço coisas comuns. Sou apaixonada pelas coisas simples da vida e procuro viver cada momento como se fosse o último, embora isso quase sempre não funcione. Gosto de me inspirar com filmes, livros, séries, músicas e pessoas. Aliás, eu amo ouvir as pessoas contando histórias. Acho que é por isso que sempre gostei da companhia dos mais velhos.

Quando eu era criança, nunca tive a fantasia de um dia ser heroína, fada ou coisa do tipo. Mas agora que eu cresci, penso que existe um herói dentro de todos nós e que cada um nasceu com uma missão aqui na terra. Estou procurando a minha e enquanto não a acho, quero compartilhar minhas memórias e pensamentos com vocês aqui no blog. Bem vindos ao Subscrevendo-me! 

O blog
O Subscrevendo-me não foi criado com a intenção de ser apenas mais um blog na blogosfera, embora ele seja. Ele foi criado porque queria compartilhar minhas ideias, sentimentos, opiniões e gostos com quem tivesse paciência de acompanhá-lo. Provavelmente falarei bastante sobre filmes, músicas, livros e sobre o ser humano, afinal, ele define tudo aquilo que somos nesse mundo. Apenas seres humanos.