Apresentação do blog

Olá, mundo! Tudo bem com vocês? Bom, esse é o primeiro post do meu novo blog e por isso resolvi fazer uma espécie de apresentação para vocês me conhecerem melhor e conhecerem meu cantinho. Não terá nada de muito diferente nele, mas darei o meu melhor para mantê-lo atualizado e com conteúdo de qualidade para os leitores.


Meu nome é Joyce Souza, tenho 18 anos - e sério, isso não muda muita coisa na sua vida, mas te deixa com uma sensação de independência maravilhosa - e moro no interior de São Paulo. Sou filha única e claro, mimada, mas nunca deixei que isso atrapalhasse as minhas relações com outras pessoas. Amo a Deus e a minha família acima de tudo, mas sei que sem meus amigos eu não seria nada.

Eu tinha um blog chamado Complexo Devaneio que você provavelmente não conhece porque eu pouco postava/divulgava ele. Meus anos de ensino médio exigiram muito de mim e o tempo que eu tinha era bastante limitado, o que acabava fazendo com que eu desistisse dos blogs que eu criava por falta de tempo e de motivação. Porém, agora está começando uma nova fase da minha vida e eu quero compartilhá-la com vocês aqui no Subscrevendo-me.

O blog vai abordar temas mais voltados ao público jovem-adulto, como comportamento, dicas de livros, filmes e séries, textos e reflexões e dicas de beleza. Me perdoem se tiver posts aleatórios no meio de tudo isso. Eu realmente quero compartilhar tudo o que eu gosto e me inspira com vocês, afinal, a blogosfera está cheia de coisas boas que podem ser bastantes exploradas.

Enfim, acho que isso foi tudo. Se estiver curioso para saber mais sobre mim e o blog, não deixe de acompanhá-lo. Quem é blogueiro (a) sabe o quanto é bom ler um comentário sincero ou ver que seus posts têm um número bom de visualizações. Eu quero conhecer vocês também. Me conte ai embaixo o que gosta de ler em um blog e dicas para quem está recomeçando nessa blogosfera. Mil beijos!

Share:

28 comentários

  1. moça, já adorei tudo! desde o modo como se apresentou e nos fez sentir sua amiga, até os futuros assuntos do blog! o meu também é mais focado pra cultura pop e reflexoes, nao sou mt de moda/etc! adoreeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu fico muito feliz em ler isso. Eu adoro o seu blog e receber um comentário seu é uma honra <3

      Beijo!

      Excluir
  2. Eu amei o nome do blog, acho que é bem pessoal e passa uma ideia de intimidade bem boa ❤ Tenho certeza de que vai fazer um trabalho incrível por aqui, se tiver paciência e não jogar tudo para o alto, garanto que ele vai durar aaanos. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! Eu me inspirei no nome do seu blog para criar o meu. Aliás sou super fã sua <3 Te desejo muito sucesso.

      Excluir
  3. Oi Joyce!!!
    Olha, eu cai aqui de para quedas hahaha mas já goxtei do seu primeiro post, e da sua simpatia. Estarei acompanhando suas publicações :) Boa sorte com o blog!

    Um grande beijo :*

    https://nandapensa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda! Que comentário gostoso de ler :)
      Me acompanha sim, será um prazer ter você aqui. Te desejo boa sorte e muito sucesso, não só no blog, mas na vida. Obrigada!

      Excluir
  4. Oi Joyce, seja muito bem vinda a esse mundo da Bloguesfera...Não estou aqui a muito tempi, acho que faz 1 mês apenas,mais já tive blog muito tempo antes que tbm não divulgava..Kkk a minha dica é,seja feliz, faça tudo com amor e tudo dá certo!!! Divulgação é muito bom, mais se o seu conteúdo não tiver sido feito com o coração não funciona!! Beijaooo linda e conta comigo ta?

    www.melhoramordemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, verdade. Se não for por amor nem adianta fazer as coisas. Vou carregar suas dicas sempre comigo. Obrigadão pela visita e pode contar comigo você também <3

      Excluir
  5. Jooy, futura taci alcolea dos livroooos, hahah ♥ Adorei o layout, nem preciso dizer né? Tá um capricho lindo. E claro que já estou amando saber o tema dos posts hahaha. :D Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo Lex, você me inspira demais ♥ Você sabe o quanto eu adoro o seu blog, principalmente os posts sobre filmes hahaha. Parei, prometo. Vem sempre aqui <3

      Excluir
  6. Parabens Joyce ! Sucesso ! Feliz 2017 !
    Equipe Iguassu Brasil Travel - Receptivo em Foz do Iguaçu - Paraná
    Att.
    Arlindo de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Arlindo. Feliz 2017 para toda a equipe! :)

      Excluir
  7. O jeitinho que se apresentou me cativou, confesso <3
    Haha também estou começando nesse mundo da blogosfera e já percebi o quão complicadinho é pra crescer (mesmo divulgando bastante ><). Irei acompanhar você, não conheço muitos blogs novos assim como o meu e adoraria acompanhar o crescimento dos blogs dessa mesma época. Acho que quando as pessoas se interagem, se ajudem e se motivam todos crescem juntos e se tornam pessoas melhores.

    Beijinhos eletromagnéticos, Maby.
    atmosferadamaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maby! Que comentário fofo <3 Vou visitar o seu blog também e se depender de mim, cresceremos juntas. Muito sucesso para você!

      Excluir
  8. Que legal você começar um blog nessa nova fase da sua vida! Adorei seu jeito de escrever, e com certeza vou adorar ler seus posts. Indicações de livros, séries, etc já me encantam. E como ano que vem vou pro 2° EM, os posts sobre vestibular vão me ajudar muito também. *-*

    Te desejo muito sucesso! <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, boa sorte com o seu meio de ensino médio! Todo mundo diz que é a melhor época da vida e eu acho que é mesmo rs. Pode deixar que eu vou dar dicas de vestibular, sim. Sucesso pra você também, flor.

      Excluir
  9. Adorei a forma como você se apresentou, me senti sua amiga haha,te desejo muito sucesso e que seu blog venha crescer cada vez mais.A minha dica é faça tudo com amor, vou acompanhar seu blog. Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! É pra se sentir minha amiga mesmo <3 Pode deixar, eu farei tudo com amor sim. Sucesso pra você também!

      Excluir
  10. Opa! Mais uma amiga! kkk ♥
    Adorei sua apresentação, Joyce. Te desejo muito sucesso!
    Ganhou mais uma seguidora =3
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria! Amigos nesse mundo da blogosfera são sempre bons ♥
      Eu também te desejo muito sucesso e um feliz ano novo!

      Excluir
  11. Que apresentação mais fofa *-* me senti pertinho de você! Também não curto blogs de beleza e moda... não em interessam muito hehe então acho que vou gostar do conteúdo do seu blog :) ansiosa por novos posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor você, Luana! ♥ Que bom que se sentiu pertinho de mim. Estaremos juntas nessa blogosfera.

      Excluir
  12. Gostei!

    Aguardo ansiosamente pelas dicas de filmes, livros e séries :)

    ResponderExcluir
  13. Oiie!

    Parabéns pelo novo blog. O layout está lindo demais. Já estou seguindo :)

    Beijos!
    https://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ei! Que blog lindo é esse <3 Que dê tudo certo pra voce, viu
    Beijos
    https://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir